Cadastro de Fã Clube




PAUTAS PARA OFICIALIZAR-SE COMO UM FC DA BANDA CINE
(sócio benemérito)


I – cadastro/inscrição de fã clube:


a)      Todo fc da BANDA CINE que desejar ser oficializado deverá enviar e-mail para o endereço:  bandacine@uol.com.br, preenchendo todos os dados solicitados no final desta pauta e mencionando no e-mail as seguintes informações:

No assunto: cadastro de fã clube oficial
Na mensagem: formulário de inscrição de fc cine sócio benemérito.

Obs: nesta etapa não será necessário enviar o cadastro dos fãs, apenas a quantidade de fãs cadastrados no fc deverá ser informada na sua resposta.



II-  cadastro de fã:


b)      O fc deverá preencher a ficha de cadastro de fã por completo, informando todos os dados nela solicitados.
c)      A ficha de cadastro de fã será fornecida pelo FC CINE OFICIAL em resposta ao e-mail de inscrição do fc.
d)     A ficha de cadastro de fã deverá ser preenchida e enviada ao FC CINE OFICIAL para a verificação e oficialização final do fc.


           
III- o fã clube será oficializado, quando:


a)      Tiver no mínimo 20 fãs cadastrados (de inicio).
b)      Possuir um e-mail com nome do fc para contato.
c)      Possuir uma página com o nome do fc no twitter, orkut, fotolog, blog e facebook(opcional), para divulgação do fc em geral.
d)     A manutenção de um fc oficializado dependerá do cumprimento das metas a serem estabelecidas pelo FC CINE OFICIAL dentro do período estabelecido na apresentação destas metas.




IV- nomes de fã clubes:

Não será oficializado em hipótese alguma um fc que possua nome com sentido pejorativo (palavra empregada em sentido torpe, obsceno ou simplesmente desagradável e/ou depreciativo).



V- promoção e sorteios:


a)      Todo fc oficializado poderá realizar promoções e sorteios para seus fãs cadastrados, desde que se responsabilizem totalmente pela organização, divulgação e premiação.
b)      Sempre que um fc oficializado desejar participação na divulgação do FC CINE OFICIAL de uma promoção criada por ele, poderá informar a sua promoção através do e-mail promo@fccineoficial.com mencionando no assunto do e-mail: promoção e sorteio, e na mensagem descrever a promoção, informando suas regras (se houverem), em qual mídia a promoção será divulgada e realizada e informar também qual o beneficio ou prêmio a ser sorteado.
c)      O FC CINE OFICIAL também fará promoções para os seus sócios efetivos e sócios beneméritos (fã clubes oficiais).
d)     Quando o FC CINE OFICIAL realizar promoções e sorteios para os sócios efetivos, o ganhador será beneficiado diretamente.
e)      Quando o FC CINE OFICIAL realizar promoções e sorteios para os sócios beneméritos (fc oficial), o fc ganhador da promoção deverá sempre sortear o prêmio novamente entre seus fãs cadastrados.


           
VI- camisetas de identificação do fc:

a)      O FC CINE OFICIAL terá sua camiseta oficial com a logomarca do fc e será comercializada de acordo com o seu estatuto.

b)      Todo fc oficializado também poderá criar e comercializar sua camiseta oficial com a sua própria logomarca, desde que respeite o estatuto do FC CINE OFICIAL para comercialização da mesma.

c)      Não serão autorizadas logomarcas com sentidos torpe, obsceno ou simplesmente desagradável e/ou depreciativo. Sob risco de descredenciamento do fc associado, sempre que um fc tenha dúvida quanto a legitimidade da imagem a ser utilizada o mesmo deverá entrar em contato através do e-mail fccineoficial@fccineoficial.com e mencionar no assunto: verificação de logomarca/imagem, que estaremos analisando e retornando com a liberação ou não da mesma.


VII- outros objetivos de divulgação do fc:

a)      Todo fc oficializado poderá produzir e comercializar outros objetos de divulgação da banda, como:  bonés, bolsas, calçados, entre outros, desde que a sua comercialização e criação seja realizada de acordo com o nosso estatuto.

VII – disposições finais:

a)      O FC CINE OFICIAL estará sempre à disposição de seus associados para auxiliar no que for possível, visando os esclarecimentos necessários, através de seu e-mail oficial fccineoficial@fccineoficial.com



           

DADOS NESCESSARIOS PARA INSCRIÇÃO COMO FÃ CLUBE OFICIAL


Dados do fã clube

Nome do fã clube:
Data de criação:
Quantidade de fãs cadastrados:

Redes sociais

Blog:
Orkut:
Twitter:
Fotolog:
Facebook:
Site:
Outros:

Endereço completo

Rua / avenida / praça / outros:
Número:
Bairro / vila / outros:
Cep:
Cidade:
Estado:
Telefones:


Dados a serem preenchidos pelo presidente e vice-presidente do fc

Nome completo:
Data de nascimento:
Idade:

Redes sociais (pessoal)

Blog:
Orkut:
Twitter:
Fotolog:
Facebook:
Outros:


Observações:

Caso o fc tenha em seu quadro secretário e tesoureiro, favor preencher os dados solicitados acima para cada um deles também.
Para enviar as informações acima para o FC CINE OFICIAL copiar nas informações acima, preencher e enviar no e-mail cadastro@fccineoficial.com